Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja física, poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] solicite a troca, informe o número do seu pedido, nome completo, CPF e um breve texto contando-nos o motivo da troca.

Para realizar a troca de um produto ele deve estar nas mesmas condições de quando foi recebido, na embalagem original e sem indícios de uso.

Caso você tenha se arrependido da compra, segundo Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias após o recebimento para solicitar devolução. 

Assim, que recebermos o item e analisarmos se ele se encontra nas mesmas condições que foi enviado, isto é, sem indícios de uso, na caixa e com lacre (se houver), entraremos em contato para estorno do valor da compra (não inclui frete).

Em casos em que haja defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa.